sOBre

Sandra Alves

Serviços Centrais | Atenção ao Cliente

A Sandra é o pilar dos serviços administrativos, um furacão multi-tasking que abraça e abarca todo um mundo. Uma verdadeira apaixonada pela comunicação. Uma voz disponível e atenciosa nos bastidores da escola.

Aos nossos olhos

A Sandra – ou Kiki – como lhe chamamos carinhosamente, é o pilar dos serviços administrativos, um furacão multi-tasking que abraça e abarca todo um mundo.
Uma verdadeira apaixonada pela comunicação, fazemo-la feliz se lhe pusermos um telefone nas mãos, com o qual possa entrar em contacto com os alunos da EDT e, naquilo que for possível, antecipar e resolver quaisquer problemas.
Uma só mulher que poderia ser uma empresa em si mesma – a “Kiki Resolve” – pela forma como consegue encontrar soluções onde mal as concebíamos e que reflete o seu espírito de serviço – quase! – tão grande como o seu coração.
Uma voz disponível e atenciosa nos bastidores da escola, pedra basilar que sustenta tantos que por aqui passam.

O que traz na Bagagem

Formação | Experiência na Área da Gestão Administrativa de Recursos Humanos