CAMPANHA #12ANOS

SOBRE

Celebramos hoje 12 anos de existência em Portugal! Doze anos passaram num piscar de olhos e uma batida do coração – e não é sempre assim, quando a alma se regozija? Deixaram-nos um baú cheio de memórias de rostos, sentires, momentos de êxtase e entrega, momentos de perseverança e renovação, muito suster interno e externo, e uma abertura de coração que nos tem permitido reconhecer a gratidão que é estar Aqui e Agora, a servir o mundo da forma como o sabemos e podemos fazer….
Queremos continuar a fazê-lo bem e melhor, em conjunto com quem nos chega e abraça este projeto-Escola enquanto aluno, pois sem vocês não havia sonho nem sentido maior.
Sentimos que hoje, mais do que nunca, é importante encontrar espaços seguros, onde não se reprima nem cale aquilo que se sente, onde se pegue com mãos suaves e calejadas nas nossas estórias, onde se vista o manto da nossa existência e se partilhe as dores e anseios comuns, olhos nos olhos e mão na mão.
São tempos confusos e críticos e caminhar em conjunto, conectando-se desde esse lugar mais profundo, vulnerável e genuíno, não é um luxo, é uma necessidade, uma vontade e uma firme revolução!

Nesta data especial, estamos a soprar velas e a “mordê-las” com novos desejos.
E como a festa dos 12 anos é vossa também, vamos oferecer 25% de desconto às primeiras 12 inscrições em qualquer uma das formações que estão prestes a iniciar – Círculos de Mulheres, Educação Mindfulness e Constelações Familiares.
Aproveita e vem celebrar(te) connosco!

Como funciona esta campanha?

Podes consultar o regulamento completo desta promoção aqui:

Formações abrangidas

Convocatórias a iniciar em Novembro: Facilitadora Circulos de Mulheres, Facilitador Mindfulness em Contexto Educativo e Constelações Aplicadas à Consulta Individual.

Validade da Campanha

Para as 12 primeiras inscrições a partir do dia 15 de Novembro e até início das formações abrangidas

PEÇA MAIS INFORMAÇÕES

[current_page_name page_name]