Diálogo de Vozes Formação Vivencial em Lisboa mai25

Início: 29 de Maio a 1 de Junho de 2025

Modalidade: Presencial

Duração: Quinta a Domingo – 10h às 18h

Esta formação oferece uma abordagem profunda de autoconhecimento e transformação pessoal. Através do Diálogo de Vozes, os participantes irão explorar as diferentes partes de si mesmos, ganhando clareza e equilíbrio interior. Facilitada por terapeutas experientes, a formação oferece um espaço seguro para o desenvolvimento de uma consciência mais plena e livre.

Detalhes desta formação

Somos feitos de muitas partes; há quem lhe chame “Selves”, Eus, Subpersonalidades, padrões de energia, complexos, etc.
Algumas dessas partes são aquelas com as quais naturalmente nos identificamos como “Nós”. A “equipa dos Eu’s Primários” encaminha-nos pela vida, preservando a nossa segurança e seguindo um rumo aparentemente previsível. Outras partes, aquelas que rejeitamos, que desconhecemos e aquelas cuja vozes são mais baixas e frágeis, vão ocupando um papel secundário e vão aproveitando as várias oportunidades para nos sussurrarem e se fazerem presentes.

Diálogo de Vozes, criado pelos psicólogos Hal e Sidra Stone, ajuda-nos a determinar as partes da psique com que mais nos identificamos e a descobrir como nos podemos diferenciar dessas partes, dando permissão para que outras vozes se expressem. A grande tarefa consiste em ganhar uma consciência cada vez maior desta fragmentação e da multiplicidade de partes que nos constituem, de forma a podermos realizar escolhas mais conscientes e mais inteiras na vida.

"Na nossa viagem de autodescoberta, paremos de procurar o que está errado em nós. Procuremos, em vez disso, descobrir quem somos e como funcionamos! Separemo-nos dos nossos julgamentos enquanto expressamos o incrível sistema de “Eu’s” dentro de nós, e aprendamos a viver as nossas vidas numa cada vez maior honestidade, escolha e liberdade."

Hal e Sidra Stone

Características

Formação

Presencial

Transformação

Pessoal e Profissional

Visão Terapêutica

Prática e Vivencial

O que vais encontrar nesta formação?

  • Manual teórico completo
  • Práticas e exemplos
  • Acompanhamento por formador experiente

O Diálogo de Vozes é uma poderosa ferramenta terapêutica que permite explorar a multiplicidade interna com compaixão e aceitação. Esta formação é um convite para descobrir a riqueza das várias partes de si mesmo, promovendo uma maior liberdade pessoal e um olhar mais integrado sobre a própria vida. Se és terapeuta ou procuras aprofundar o autoconhecimento, esta formação oferece a base para uma transformação profunda e significativa.

"*" indica campos obrigatórios

Este campo está escondido ao visualizar o formulário