Patrícia Rosa-Mendes

Tutora | Formadora

EDT Portugal

À Patricia, corre-lhe nas veias o sangue e a arte, e é a melhor contadora de estórias do mundo. Na sua voz profundamente acolhedora e meditativa, ela guia-nos por entre mitologias, vivências e mundos invisíveis.

Aos nossos olhos

O percurso da Patricia nesta casa é longo e profundamente enraizado. Corre-lhe nas veias o sangue e a arte, e é a melhor contadora de estórias do mundo. Na sua voz profundamente acolhedora e meditativa, ela guia-nos por entre mitologias, vivências e mundos invisíveis.

Costumamos brincar com ela, alegando que tem um “software” que já não se fabrica e, ao vermos a sua capacidade para ancorar, dar forma e “arrumar a casa” em diversas frentes, fica-nos a questão: “como é que ela consegue?”.

Encontramo-la na sala de meditação virtual, com a verticalidade que lhe é conhecida, mas também nas atividades presenciais, nos bastidores ou retirando da sua mala qualquer coisa (mesmo!) que seja necessária no momento. É um dos pilares desta escola, e só podemos honrar a grande qualidade que a sua presença traz.

O que traz na Bagagem

Licenciada em Tradução

Formada em Arte-Terapia

Terapeuta Transpessoal

Instrutora de Meditação Transpessoal

Facilitadora Transpessoal de Círculos de Mulheres

Facilitadora de Respiração Holoscópica

Para Contactar

13 + 10 =