Facilitadora Transpessoal de Círculo de Mulheres

“Nenhuma heroína viaja só.”

– Maureen Murdock

São cada vez mais numerosos os Círculos de Mulheres que se reúnem para se sentirem compreendidas, escutadas e empoderadas. Estes grupos, para além da partilha e indagação das vivências de cada mulher, permitem uma aprendizagem conjunta e um crescimento consciente, numa relação de total intimidade e segurança.

Neste sentido, destacamos o papel da Facilitadora que promove e coordena estes encontros de círculo, apresentando temas, exercícios e ferramentas para a autodescoberta e abertura do coração.

O objetivo desta formação é dotar a facilitadora de bases profundas e poderosas para acompanhar outras mulheres numa verdadeira mudança da consciência e paradigma; uma via de transformação da visão do feminino no mundo global e pessoal, renovar a forma de estar, observar e contemplar o quotidiano e potenciar a qualidade de vida.

A quem está dirigida?

A mulheres que pretendam percorrer um caminho de desenvolvimento consciente, na primeira pessoa, e que queiram adquirir, em simultâneo, as bases para poder facilitar outras mulheres nesse trabalho de crescimento integral, consciente e partilhado.

DURAÇÃO: 16 SEMANAS

Ferramentas

Acompanhamento pessoal e grupal por profissionais da escola

Tutorias quinzenais, realizadas de forma presencial, telefónica ou por videoconferência. A tua acompanhante será uma facilitadora experiente que irá suster o teu próprio processo de desenvolvimento e convidar-te a reflexões de aprofundamento das temáticas.

 

Campus Virtual
Comunidade de aprendizagem com a qual irás partilhar descobertas e compreensões, criando vínculos profundos. No Campus encontrarás material didático semanal com os temas de reflexão, com os pontos de indagação pessoal e propostas de práticas.

Encontros de práticas residenciais
Esta formação está concebida de forma eminentemente prática e vivencial. É muito importante a tua implicação nas dinâmicas e atividades propostas ao longo do curso, sejam elas de nível individual ou de nível grupal.

Modalidades
B-LEARNING

 

Sendo em regime de b-learning, por forma a privilegiar a vivência e a prática, integra também um retiro residencial de fim-de-semana, a realizar em Mafra (solicita-nos informações sobre as datas).

Convocatórias: 

Março e Novembro